Smash Bros. Ultimate ganhará skins temáticas de Fallout e Tekken

1 min de leitura
Imagem de: Smash Bros. Ultimate ganhará skins temáticas de Fallout e Tekken
Imagem: Nintendo

Hoje a Nintendo divulgou um vídeo especial do diretor Masahiro Sakurai anunciado Min Min como a nova lutadora de Super Smash Bros. Ultimate, mas a heroína de Arms não foi a única novidade da transmissão, que também revelou algumas skins especiais para os Mii Fighters!

A grande surpresa foi a inclusão de uma roupa especial dedicada ao Vault Boy de Fallout, que ganhou um trailer próprio bem divertido, como você pode conferir a seguir:



Ele será lançado no dia 29 de junho e pode ser comprado de forma avulsa por 0.75 dólares na loja online do Nintendo Switch, o mesmo preço das outras roupas especiais reveladas.

Heihachi entra em ação com a nova DLC que sai em 29 de junhoHeihachi entra em ação com a nova DLC que sai em 29 de junhoFonte:  Nintendo 

As novas skins são de Ninjara, outro lutador de Arms; Heihachi, bem conhecido na série Tekken; e Callie e Marie, as irmãs cantoras de Splatoon.

As idols de Splatoon também viraram skins para os Mii FightersAs idols de Splatoon também viraram skins para os Mii FightersFonte:  Nintendo 

Você está planejando comprar algum dos novos visuais? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.