Cyberpunk 2077 deve ter requisitos para Ray Tracing e 4K revelados em breve

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 deve ter requisitos para Ray Tracing e 4K revelados em breve
Imagem: https://www.usgamer.net/articles/cyberpunk-2077-night-city-wire-digital-foundry-analysis

Poucos dias após revelar as especificações mínimas e recomendadas para rodar Cyberpunk 2077 no PC, a CD Projekt Red já está lidando com alguns problemas decorrentes da ausência de informações nos requisitos publicados, com diversos jogadores afirmando que as configurações são muito básicas para um game de entrada de nova geração, especialmente por já ter recebido um vídeo de gameplay rodando nas novas GPUs da NVIDIA.

Uma das ausências mais notadas pela comunidade foi a falta de recomendações para poder jogar Cyberpunk 2077 com Ray Tracing ligado ou em resolução 4K, visto que muitos títulos já estão sendo divulgados com diversos modelos de configurações para aceitar as novidades gráficas que os jogos têm para oferecer.

Felizmente, Marcin Momot, o líder da comunidade global de Cyberpunk 2077, reconheceu a falha de sua equipe e prometeu que em breve deverá revelar as especificações mais avançadas do game, para que os jogadores possam já ir se preparando para aproveitar ao máximo a qualidade visual do jogo.

"Ouvimos você e tentaremos publicar configurações voltadas para 4K, RTX, etc., mais perto do lançamento. Fique ligado!"

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Jogadores que tiverem adquirido o jogo na atual geração irão ganhar upgrades gratuitos para a próxima.

Fontes

Cyberpunk 2077 deve ter requisitos para Ray Tracing e 4K revelados em breve