Cyberpunk 2077: designer de missões conta mais detalhes do game

2 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: designer de missões conta mais detalhes do game

Hoje (15), a desenvolvedora CD Projekt Red lançou um novo vídeo sobre Cyberpunk 2077, com o designer sênior de missões, Philipp Weber, respondendo várias dúvidas sobre o game. Confira abaixo:

Weber explicou na gravação que Night City terá influências de culturas de todo o mundo, e como as perguntas foram feitas pela comunidade russa, ele disse que será possível encontrar referências a cultura do país em grafites, detalhes, e músicas.

O que esperar de Night City?

(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)Fonte:  CD Projekt Red 

Ainda falando da cidade, várias situações irão influenciar a quantidade de NPCs em um local. Por exemplo, áreas mais perigosas terão menos pessoas circulando pelas ruas, e em dias de chuva, a população ficará abrigada dentro de casa.

Além disso, mesmo com a grande quantidade de automóveis disponíveis em Night City, alguns (como caminhões, táxis e limousines) só poderão ser utilizados em missões específicas, contudo, uma diversidade de carros e motos estarão liberados para o uso dos jogadores em qualquer momento.

Alimentos, bebidas e muito implante cibernético

(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)Fonte:  CD Projekt Red 

Sobre o protagonista, o designer disse que veremos inúmeras opções de customização em seu visual no início, mas que no decorrer do título, as alterações não serão tão drásticas quanto na hora da criação.

Na parte de habilidades, haverá a possibilidade de alterá-las conforme são desbloqueadas, e ainda adicionar vários implantes e peças cibernéticas em V, mas não tantas a ponto de transformá-lo em um ciborgue.

Outro detalhe legal é que o personagem pode consumir uma ampla gama de alimentos e bebidas, com alguns oferecendo até certos tipos de bônus temporários. O personagem também terá muitos companheiros que podem auxiliá-lo dependendo da missão, e ainda pode escolher quem vai querer eliminar ou não, mas é preciso lembrar que isso pode influenciar e muito a história.

Cada um monta a sua história

(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)Fonte:  CD Projekt Red 

O que nos leva a outra coisa muito importante: as escolhas em Cyberpunk 2077 terão o mesmo peso do que em The Witcher 3, com suas consequências aparecendo ao longo do jogo. E mesmo com uma trama principal a ser contada, a desenvolvedora quer deixar o jogador livre para criar sua própria narrativa.

E para quem estava se perguntando se veríamos um modo multiplayer no título, Weber afirmou que estão criando algo assim para o game, mas que ainda não pode dar mais detalhes.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC, com atualizações gratuitas para Xbox Series X e PS5 para aqueles que comprarem a versão da atual geração para consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.