Aplicativo beta do Xbox já está disponível para Android

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo beta do Xbox já está disponível para Android
Imagem: https://www.microsoft.com/pt-br/p/xbox-beta/9mv0b5hzvk9z?activetab=pivot:overviewtab

A Microsoft confirmou que a versão beta do novo aplicativo Xbox já está disponível mundialmente para todos que possuem dispositivos com sistema operacional Android. Contando com a chegada de inúmeros recursos de integração de comunidade, notificações, compartilhamento e do Xbox Remote Play, os jogadores já podem fazer o acesso e testar as novidades que a versão de testes adicionou.

Totalmente sincronizado com todos os outros dispositivos Xbox que estejam vinculados em uma mesma conta, o aplicativo conta com notificações push e in-software em tempo real, alertando o jogador sobre processos concluídos no console, PC ou smartphones. Além disso, o app possui um sistema autônomo de trabalho, podendo ser possível comandar todos os outros equipamentos a partir de um acesso rápido, incluindo a realização de downloads e outras atividades por meio de controle remoto.

(Fonte: Microsoft/Reprodução)(Fonte: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Twinfinite 

Um dos grandes destaques fica por conta dos recursos de comunicação, com a adição de recursos de bate-papo por voz e compartilhamento de screenshots, vídeos e muito mais pelas redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e Xbox Live. O Xbox beta também terá incluso para todos os jogadores o sistema Xbox Remote Play, sendo possível transmitir jogos da conta do usuário diretamente da tela do smartphone através de reconhecimento rápido.

(Fonte: Microsoft/Reprodução)(Fonte: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Twinfinite 

Ter que escolher apenas um dispositivo para ficar conectado não é mais um problema, e agora o novo aplicativo Xbox permitirá o acesso total e simultâneo a todos os equipamentos que estejam vinculados ao mesmo usuário, com a possibilidade de realizar todas as tarefas do serviço sem a necessidade de entrar e sair dos perfis.

O Xbox beta pode ser baixado gratuitamente pela Google Play.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.