Resident Evil 8 Village terá apresentação de 2 horas na TGS

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 8 Village terá apresentação de 2 horas na TGS
Imagem: https://www.pcgamesn.com/resident-evil-village/RE8-logo

A Capcom confirmou que uma apresentação de 2 horas de duração está marcada para a TGS 2020 a fim de revelar novidades e conteúdos de bastidores de Resident Evil 8 Village. Muito aguardado por fãs da saga, já que o título marcará a chegada da franquia de Shinji Mikami na nova geração de consoles, o evento deverá mostrar o primeiro gameplay oficial do jogo.

Segundo o site gamefront.de, a primeira hora da apresentação na Tokyo Game Show será destinada a uma análise direta do game, contendo detalhes dos bastidores durante o desenvolvimento, a participação dos produtores Peter Fabiano e Tsuyoshi Kanda e curiosidades sobre a franquia, incluindo sua nova visão e as perspectivas de futuro da saga.

A segunda metade da apresentação da Capcom será uma roda de discussões na qual algumas questões relevantes serão debatidas sobre o game e mais informações serão apresentadas para os jogadores. O fórum contará com a presença da comediante japonesa Hidetaka Kano.

A Tokyo Game Show 2020 irá ocorrer entre 23 e 27 de setembro, e a apresentação especial de Resident Evil 8 Village está marcada para o último dia do evento. Será que veremos uma data de lançamento e bastante tempo de gameplay? As respostas surgirão muito em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.