Novos bundles do Xbox One são anunciados na Gamescom

1 min de leitura
Imagem de: Novos bundles do Xbox One são anunciados na Gamescom

Durante sua apresentação na Gamescom, a Microsoft anunciou diversos bundles para a família Xbox One, incluindo quatro opções de jogos para acompanhar o console.

Shadow of the Tomb Raider e Forza Horizon 4 contam com duas opções, uma com o Xbox One S por 300 USD e outra com o Xbox One X por 500 USD. Ambos consoles têm HD de 1TB e acompanham uma cópia digital do jogo em questão, duas semanas de Xbox Live Gold e um mês de Xbox Game Pass.

Os bundles de Shadow of the Tomb Raider lançam dia 14 de setembro, enquanto os de Forza Horizon 4 saem dia 2 de outubro e também incluem uma cópia digital de Forza Motorsport 7. Fallout 76 recebe apenas um bundle do Xbox One X e inclui um mês de Xbox Live Gold e um mês de Xbox Game Pass. Esta edição estará disponível dia 14 de novembro.

O destaque fica com os bundles de Battlefield V. Além das mesmas opções com um Xbox One S ou Xbox One X, haverá uma edição limitada do Xbox One X, batizada "Gold Rush", com acabamento em dourado. Todas vêm com uma cópia digital de Battlefield V: Deluxe Edition. Os bundles chegam às lojas no dia 14 de outubro.

Por fim, uma edição limitada do Xbox One Controller S inspirada em PlayerUnknown's Battlegrounds será lançada no dia 30 de outubro por 70 USD.

bundle xbox

Ainda não há qualquer informação sobre a vinda dos bundles para o Brasil.

Novos bundles do Xbox One são anunciados na Gamescom via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.