EA cancela qualificatórias de Madden após tiroteio em evento

1 min de leitura
Imagem de: EA cancela qualificatórias de Madden após tiroteio em evento

Após o crime ocorrido durante um torneio de Madden NFL 19 no último fim de semana, a Electronic Arts decidiu cancelar as demais etapas qualificatórias da competição Madden Classic. Segundo o CEO da companhia, Andrew Wilson, a decisão surge como uma das formas de demostrar respeito aos jogadores Taylor Robertson e Elijah Clayton, mortos pelo atirador.

Madden NFL

“Eles eram competidores respeitados, positivos e habilidosos, a epitome dos jogadores e personalidades que estão no coração de nossa comunidade”, afirmou Wilson em uma mensagem publicada no site da EA. “Seu amor pela competição era evidente através de suas participações em nossos eventos nos últimos anos”.

Segundo Wilson, a empresa vai rever todos os protocolos de segurança que emprega em torneios futuros e está comprometida a dar todo o apoio necessário às famílias de Robertson e Clayton. “Vamos trabalhar com nossos parceiros e com nossos times internos para estabelecer um nível de segurança consistente em todos os novos eventos de games competitivos. Fomos profundamente afetados pelo que aconteceu em Jacksonville”, afirma a mensagem do CEO.

EA cancela qualificatórias de Madden após tiroteio em evento via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.