Placa de vídeo barata? É a promessa da Colorful, parceira chinesa da NVIDIA

1 min de leitura
Imagem de: Placa de vídeo barata? É a promessa da Colorful, parceira chinesa da NVIDIA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Montar um computador para jogos é uma tarefa que traz certa liberdade, mas que também acaba deixando muita gente confusa, já que são vários componentes para escolher e poder tornar a sua máquina poderosa. Um dos elementos principais para quem quer curtir bons games no PC é uma placa de vídeo, que muitas vezes são bem caras. É aí que entra a Colorful, uma parceira da NVIDIA na China que promete produzir GPUs poderosas, mas com preços mais baixos. Será que a marca é realmente boa e confiável? Dê uma olhada nos modelos abaixo.

Quem é a Colorful?

A empresa Colorful é uma empresa baseada na China e responsável por um número considerável de GPUs da NVIDIA, ultrapassando o número de peças vendidas de companhias como a MSI, ASUS e Gigabyte. Os seus números já deixaram a empresa no segundo lugar no ranking de fabricante de placas de vídeo em todo o mundo.

Lançando uma média de 500 mil placas de vídeo por mês, a Colorful construiu sua imagem dentro da China oferecendo placas GPUs desde GeForce GTX à linha RTX por preços mais baratos, o que a torna bastante atraente. Testes no YouTube mostram que o desempenho das placas da empresa chinesa é bastante satisfatório quando comparado a outros modelos, fabricados por outras companhias, deixando a questão do preço ser o fator decisivo na hora de escolher a GPU para o seu computador.

Confira abaixo alguns dos modelos que selecionamos e os preços que você pode pagar por elas no site GearBest.

Colorful NVIDIA GeForce GTX 1060 Mini OC 3G

Colorful GeForce GTX 1050 Ti Mini OC 4G

Colorful NVIDIA iGame GeForce RTX 2060 Ultra Gaming

Caso queira conferir outros modelos de placas de vídeo fabricadas pela Colorful, alguns deles em oferta, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.