Nintendo e Hot Wheels vão lançar carros e pistas de Mario Kart em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo e Hot Wheels vão lançar carros e pistas de Mario Kart em 2019

Não há dúvidas de que Mario Kart é uma das séries mais famosas estreladas pelo encanador de vestes vermelhas e sua turma, portanto era de se esperar que Nintendo buscasse mais formas de explorá-la. Além do game mobile que será lançado ainda em 2019, também podemos esperar uma linha de brinquedos feita em parceria com a Hot Wheels agendada para chegar às lojas em algum momento deste ano.

Segundo informações divulgadas, a ideia da Big N é disponibilizar três pistas com diversos elementos vistos nos mapas do jogo somado a loopings e outros detalhes muito comuns em brinquedos do gênero. A imagem mais abaixo dá uma ideia daquilo que está por vir:

Foto: Divulgação/Nintendo

Também houve a menção de que Mario, Yoshi, Luigi e Bowser foram confirmados como pilotos que terão miniaturas para essas pistas, mas é muito provável que outros corredores clássicos (como Peach, por exemplo) acabem ganhando versões posteriormente.

Ficou interessado nos brinquedos? Eles serão apresentados de forma oficial durante a San Diego Comic-Con, agendada para acontecer entre os dias 18 e 21 de julho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.