Nintendo adia jogo mobile Mario Kart Tour para a metade de 2019

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo adia jogo mobile Mario Kart Tour para a metade de 2019
Avatar do autor

Próxima empreitada da Nintendo no mercado mobile, Mario Kart Tour vai demorar um pouco mais para chegar ao Android e ao iOS. Nesta quinta-feira, a desenvolvedora divulgou que não vai mais conseguir trazer o game para os consumidores em março e que uma nova data deve ser definida para o inverno de 2019.

Mario Kart

Segundo a desenvolvedora, a decisão foi tomada para aumentar a qualidade do produto, bem como expandir a oferta de conteúdos iniciais disponibilizados. No comunicado sobre o cancelamento, a empresa assegurou que pretende continuar trabalhando de forma contínua para oferecer novos conteúdos aos games já disponíveis ao público.

A aposta mais recente da Nintendo no mercado mobile foi o RPG Dragalia Lost, que representa sua primeira propriedade intelectual criada especialmente para esse meio. Também temos disponíveis atualmente games inspirados em séries como Fire Emblem, Animal Crossing e Super Mario, com previsão de que, no futuro, também teremos uma interpretação diferenciada de The Legend of Zelda.

Mario Kart Tour: jogo mobile é adiado para o inverno via Voxel

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Nintendo adia jogo mobile Mario Kart Tour para a metade de 2019