Alpha Call of Duty: Modern Warfare já pode ser baixado de graça no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Alpha Call of Duty: Modern Warfare já pode ser baixado de graça no PS4

Esta sexta-feira (23) marca o início do teste Alpha da modalidade Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare no PlayStation 4. Caso esteja interessado em tomar parte nesta luta, saiba que os arquivos de instalação já estão disponíveis para download.

A informação em questão foi revelada em uma mensagem publicada no Twitter oficial para a série. Nela, foi dito ainda que a produtora decidiu antecipar o período de teste – ou seja, após instalar tudo você já pode conferir o que a modalidade Gunfight tem a oferecer. Tudo é na faixa e não é preciso ter PS Plus para jogar.

Caso não se lembre, a modalidade Gunfight envolve confrontos entre duplas, e a própria Activision mencionou que adicionaria algumas novidades ao teste durante o fim de semana (porém, sem muitos spoilers sobre aquilo que está por vir).

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Caso consiga participar do teste, compartilhe suas primeiras impressões com os demais leitores no espaço destinado aos comentários.

Alpha Call of Duty: Modern Warfare já pode ser baixado de graça no PS4 via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.