Microsoft libera pré-download de Gears 5 e marca acesso antecipado do game

2 min de leitura
Imagem de: Microsoft libera pré-download de Gears 5 e marca acesso antecipado do game

Depois de vários anúncios e apresentações empolgantes sobre Gears 5, da franquia Gears of War, ele vai estar disponível para jogar na próxima semana (dia 05). O shooter em terceira pessoa trará tudo de mais conhecido da série, incluindo modo Horde, campanha cooperativa e o novo modo Escape Hive.

Felizmente, o pré-download do game já pode ser feito em todas as plataformas. Portanto, assim que o pré-lançamento for iniciado, o game poderá ser jogado sem esperar pelo download dos aproximados 60 GB de arquivos.

(Fonte: Gears 5/Divulgação)

Ademais, contas com Xbox Game Pass Standard e Xbox Game Pass Ultimate também poderão aproveitar o game junto com aqueles que fizeram a pré-compra do título, para isso, basta acessar o aplicativo do serviço — no PC, o Xbox (Beta) — e acessar a página do game para começar o pré-carregamento dos arquivos.

Mapas, personagens e recompensas por ranqueamento

Junto às novidades de pré-lançamento, a Microsoft também apresentou os mapas multiplayer. Em primeiro momento, os jogadores terão 11 diferentes mapas: Asylum; Bunker; District; Exhibit; Icebound; Training Grounds; Vasgar; The Hive; The Descent; The Mines; The Guantlet — estes quatro últimos para o modo Escape Hive.

-

Embora o número não seja generoso, a Microsoft garante que lançará mais mapas no futuro e que revelará detalhes em breve. Além disso, a ferramenta Map Builder será atualizada e oferecerá suporte para o modo Versus e o modo Horde, dessa forma a comunidade poderá criar mapas e compartilhar com todos e manter para sempre a sensação de novidade dentro do game.

Segundo a desenvolvedora, agora a escolha de personagens será ainda mais relevante para o estilo de jogo que você está procurando — sendo mais do que só uma mudança cosmética. Apesar dessa breve descrição, a Microsoft ainda não deu detalhes de como isso afetará a jogabilidade e a estratégia dentro do jogo, mas garante que até os Swarms poderão ser selecionados em alguns modos e terão suas próprias habilidades.

A

Por fim, as recompensas por ranqueamento foram apresentadas, sendo elas mudanças cosméticas bastante chamativas para estampar seu elo para seus amigos e inimigos.

Para aquecer, gameplays ao vivo!

Para deixar todo mundo empolgado com a chegada do seu novo grande título, a Microsoft fez parcerias com produtores de conteúdo para fazer transmissões ao vivo dos modos mais esperados do Gears 5. A lista é bem grande e pretende atender o gosto de todos os jogadores, veja:

As streams acontecerão hoje (quarta) e amanhã (quinta) e serão gameplays do modo Horde, Escape Hives e Versus, portanto, não teremos spoilers do modo campanha.

Ansioso por Gears 5? Não esqueça de fazer o pré-carregamento do game para poder conferí-lo no dia 5 de setembro!

Microsoft libera pré-download de Gears 5 e marca acesso antecipado do game via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.