Souls-like The Pascal's Wager é anunciado para iPhone 11

1 min de leitura
Imagem de: Souls-like The Pascal's Wager é anunciado para iPhone 11

Publicado pela chinesa Giant Network e desenvolvido pela Tipsworks, The Pascal's Wager é um game dedicado exclusivamente para aparelhos mobile e se assemelha bastante a Bloodborne e Dark Souls. Souls-like de gênero, o título foi apresentado e registrado em 2018, trazendo uma curta gameplay de combate e suas mecânicas e prometendo um desafio tão intenso quanto os apresentados pelos triplo-A nos consoles.

Depois de um tempo desaparecido, voltou a tomar conta dos holofotes ao ser apresentado, oficialmente, em um evento da Apple nesta semana, em Cupertino, Califórnia. Claramente inspirado pelo universo artístico e único criado pela From Software, os desenvolvedores decidiram levar tais aventuras aos dispositivos celulares e já é possível ver como funcionará em um vídeo mostrando o jogo rodando no iPhone 11.

The Pascal's Wager é um RPG em terceira pessoa que traz uma atmosfera cinzenta em um universo silencioso muito parecido com os que já estamos acostumados. Porém, o game também trouxe novidades, como a possibilidade de alterar personagens em batalha, cada um contando com sua própria árvore de técnicas e habilidades. Seus modos multiplayer em PvP e Arena também são pontos certos para dedicar mais horas do dia ao jogo, agregando um imenso valor a um jogo mobile.

(Fonte: Divulgação)

"The Pascal's Wager é uma épica fantasia obscura com estilo 'Souls' colocado em um universo perdido sem luz, onde a verdade não é sempre o que parece e conflitos entre um fanático Culto de Ciência e a Toda Poderosa Igreja e seus fiéis estão deixando a terra em desespero.", resume seu site oficial.

O jogo entrará em pré-venda em outubro, na Apple Store, mas ainda sem data de lançamento.

Souls-like The Pascal's Wager é anunciado para iPhone 11 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.