Death Stranding ganha trailer que explica história e objetivo do game

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding ganha trailer que explica história e objetivo do game

Finalmente chegou a hora de conhecer detalhes da história de um dos games que mais vem chamando a atenção da comunidade gamer nestes últimos anos. Death Stranding teve um trailer "Briefing" exibido apenas para o público da Gamescom, vazado com uma qualidade bem inferior através de uma filmagem. Desta vez, de forma oficial, a Kojima Productions relançou, na Tokyo Game Show 2019, o trailer em 4K para todos, detalhando a tão aguardada história da misteriosa produção.

Veja trailer logo abaixo:

-

O projeto do idealizador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, apresenta um planeta transformado pelo Death Stranding, narrando a intensa jornada de Sam Bridges, a única esperança para unir o que sobrou do mundo.

Com muito material divulgado, incluindo gameplays e detalhes de mecânicas de jogo, além de lindas CGIs e exibições cinematográficas, mas pouco coesas, já era de se esperar que, em uma produção de Kojima, a subjetividade e complexividade seriam figurinhas carimbadas. Porém, em seu novo jogo, os eventos fogem completamente da realidade, dificultando o entendimento e a busca por algo concreto que possa ser narrado. Ao menos até agora.

(Fonte: Divulgação)

Com um elenco estelar contando com grandes nomes como Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Specter) e Mads Mikkelsen (Hannibal), Death Stranding já tem data confirmada para 8 de novembro deste ano, sendo exclusivo para Plystation 4, e já encontra-se em pré-venda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.