Death Stranding surge de novo como exclusivo de PS4 e pode não chegar ao PC

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding surge de novo como exclusivo de PS4 e pode não chegar ao PC
Avatar do autor

Jogadores de PC podem diminuir sua expectativa para Death Stranding mais uma vez. Agora, em uma foto publicada no Twitter, Hideo Kojima aparece à frente de um poster contendo a capa de seu game e, novamente, o selo de “somente no PlayStation” voltou a aparecer.

Quando a capa foi divulgada pela primeira vez, o selo de exclusividade do PlayStation não estava presente. Tal fato levou os fãs a acreditar e teorizar que o jogo de teasers confusos do Kojima chegaria aos PCs depois de um tempo, visto que havia sido anunciado somente no console da Sony até então.

No entanto, esse frágil indício sobre o lançamento em outras plataformas foi facilmente desmentido. Em uma foto com Julien Chièze, especialista em games francês, a capa do game foi vista, agora, com o selo de exclusividade dos consoles Sony e, se a ausência dele poderia significar um lançamento para PC, sua presença, portanto, nega essa possibilidade.

Death Stranding tem seu lançamento marcado para dia 8 de novembro deste ano (2019) e — até então — somente para o PlayStation 4.

Está acompanhando a Gamescom deste ano? Death Stranding, assim como outros títulos bastante esperados já deram as caras por lá. Aproveite para conferir ao gameplay divulgado do game da Kojima Productions com a inovadora mecânica de fazer xixi.

Reviravoltas: Death Stranding volta a aparecer como exclusivo do PS4 via Voxel

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Death Stranding surge de novo como exclusivo de PS4 e pode não chegar ao PC