Dragon Ball Z: Kakarot terá Saga Buu e ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot terá Saga Buu e ganha data de lançamento

Com data de lançamento para o ocidente oficializada para 16 de janeiro de 2020 durante a Tokyo Game Show 2019, Dragon Ball Z: Kakarot acaba de receber trailer introduzindo o arco do poderoso Majin Buu. O vilão agora se junta ao androide Cell, com vídeo de seu arco também já divulgado, Freeza e a diversos outros vilões já confirmados em material disponibilizado do game.

A expectativa em relação ao novo game da franquia dos saiyajins é alta, levando em consideração os detalhes já divulgados sobre a aventura, que sofreu uma completa repaginada se comparado à tradicional mecânica dos jogos de luta, essas que inspiraram o desenolvimento e o sucesso de Dragon Ball Fighter Z, eleito jogo de luta do ano de 2018, segundo a premiação The Game Awards.

(Fonte: Divulgação)

A nova experiência da Bandai trará um universo de possibilidades narrando toda a história da consagrada jornada de Son Goku e companhia. Imersa em um mundo aberto inteiramente explorável, com inúmeros eventos principais e secundários, além de uma promessa de batalhas cadenciadas, estimulantes e intensas, Kakarot tem de tudo para dar continuidade ao sucesso da franquia no meio gamer.

Veja abaixo o trailer "Briefing" divulgado durante TGS 2019, mostrando mais detalhes sobre como o arco Buu será abordado no game:

Dragon Ball Z: Kakarot chegará para Playstation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.