Dragon Ball Z: Kakarot tem novo trailer apresentando a Saga Cell

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot tem novo trailer apresentando a Saga Cell
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

Como de praxe, mais uma vez a Bandai chamou a atenção do mundo gamer quando, no primeiro semestre de 2019, anunciou um novo jogo da renomada franquia Dragon Ball. Com conceito, apresentação e qualidade de evolução completamente diferentes dos das obras já realizadas anteriormente, distancia-se, inclusive, de seu último título dos saiyajins — Dragon Ball FighterZ, vencedor do prêmio de jogo de luta de 2018, segundo The Game Awards.

Inovador, Dragon Ball Z: Kakarot atraiu os olhares do público durante sua mostra na Comic-Con 2019. O jogo se assemelha a um RPG de progressão em mundo aberto, com imensas possibilidades de exploração, vastas e intensas batalhas e uma interação contínua com o universo do game, permitindo contato com NPCs e diversão em mini games (ainda com propósito não definidos).

Recentemente, a Bandai divulgou um trailer emocionante e cinematográfico, apenas para fazer os fãs babarem e ansiarem por mais gameplays e detalhes do game. Nele é confirmada a abordagem da Saga Cell, um dos momentos mais queridos, reassistidos e comentados pela fanbase e, como se não bastasse isso, é exibido de forma incrível, nostálgica e extremamente fiel ao conteúdo original, dando um foco especial à relação entre Goku e Gohan e mostrando, inclusive, o futuro Grande Saiyaman como personagem jogável. Vale muito a pena conferir.

Diante de tudo, um detalhe é certo: Dragon Ball Z: Kakarot definitivamente será mais um sucesso de público. Além disso, pelo que já foi mostrado de seu conteúdo e dos jogos anteriores da Bandai, respeitará bastante o material de Akira Toriyama e, principalmente, o universo dos gamers — que, exigentes, esperam sempre mais da franquia.

Dragon Ball Z: Kakarot já está confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC, com previsão de lançamento para o início de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.