Os 5 jogos de PS4 mais buscados no Zoom

2 min de leitura
Imagem de: Os 5 jogos de PS4 mais buscados no Zoom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Seja para relaxar depois de um longo dia de trabalho, ou para passar um tempo com os amigos, jogar videogame é uma ótima opção de lazer. Com inúmeros títulos, dos mais variados gêneros, um bom jogo pode agradar quem gosta de terror, aventura, ação ou esportes. Você pode desafiar pessoas no mundo inteiro em FIFA, ou ser salvo de um criminoso rival pelos seus amigos em Red Dead Redemption 2.

E caso você esteja indeciso por qual comprar, a lista dos modelos que estão bombando atualmente no Zoom pode te ajudar.

1 — PES 2020

(Fonte: Zoom/Divulgação)
(Fonte: Zoom/Divulgação)

Com gameplay atualizado, o PES 2020 oferece uma das melhores experiências para quem quer um bom jogo de futebol. Seja você um veterano na franquia, ou um novato que só quer se distrair um pouco, o jogo pode ser uma das melhores opções da atualidade. Você também pode assumir a função de treinador e levar seu time à conquista de grandes títulos, ou se tornar o maior jogador de futebol da história no modo Become a Legend.

2 — Red Dead Redemption 2

(Fonte: Zoom/Divulgação)
(Fonte: Zoom/Divulgação)

Que tal voltar ao velho oeste e ter uma das experiências mais imersivas dos últimos tempos? É isso que você pode conseguir com Red Dead Redemption 2. A sequência de uma dos mais aclamados jogos te coloca em cenários reais e te desafia a cada nova missão. Comande Arthur Morgan, um fora-da-lei do final do século 19, e viva à sua própria maneira, ajudando os outros ou sendo o mais procurado criminoso dos Estados Unidos. E, com o modo online, a diversão não acaba quando você concluir a história principal, pois novos desafios seguem aparecendo para você e sua gangue.

3 — Spider-man

(Fonte: Zoom/Divulgação)
(Fonte: Zoom/Divulgação)

Um dos heróis mais populares de todos os tempos, ganha um jogo à sua altura. Lançado exclusivamente para o PS4, Spider-Man consegue oferecer a liberdade de se balançar pelos gigantescos arranha-céus de Manhattan. O Amigão da Vizinhança precisará derrotar os mais desafiadores vilões para poder salvar sua cidade, enquanto tenta ser um bom sobrinho para a tia May e se mostrar um bom namorado para Mary Jane novamente.

4 — FIFA 19

(Fonte: Zoom/Divulgação)
(Fonte: Zoom/Divulgação)

Enquanto a versão 2020 ainda não chega, que tal aproveitar as vantagens de FIFA 2019? Afinal, um dos melhores capítulos da franquia não envelhece tão facilmente. Com um gameplay mais refinado e realista que seus anteriores, e com a adição da Liga dos Campeões, FIFA 2019 ainda tem muito a oferecer. Com um desfecho interessante para o modo A Jornada, o game também conta com diversos outros modos de jogo, o que irá garantir muitas horas de jogatina.

5 — PES 2019

(Fonte: Zoom/Divulgação)
(Fonte: Zoom/Divulgação)

PES 2019 não cai no esquecimento, nem com o lançamento da versão mais recente da franquia. E isso acontece porque o jogo oferece uma experiência completa, divertida e desafiadora ao mesmo tempo. Os gráficos são excelentes, como a Konami já vinha oferecendo há algum tempo, o que faz da sensação de se jogar em grandes estádios seja única.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.