Melhorou? Novo visual do Sonic aparece em imagem vazada do filme

1 min de leitura
Imagem de: Melhorou? Novo visual do Sonic aparece em imagem vazada do filme

A Paramount Pictures resolveu adiar a estreia do filme do Sonic após receber duras críticas na internet por causa do visual do personagem. A empresa ainda não divulgou informações sobre quando teremos novidades sobre o novo design do ouriço, mas uma imagem vazada mostrou como deve ser a aparência do protagonista do live-action.

Segundo as informações do We Got This Covered, a Paramount enviou imagens com o novo visual do ouriço para grandes cadeias de cinema nos Estados Unidos, e a prévia que foi para a AMC acabou caindo na internet. O cartaz exibe o velocista azul com olhos maiores e uma aparência que lembra mais o personagem nos video games.

(Fonte: We Got This Covered/Reprodução)

Além de mostrar o novo visual do personagem, a imagem também exibe o logo do filme com a data de estreia, 14 de fevereiro, além do vilão Doutor Robotnik, que será interpretado pelo famoso ator Jim Carrey.

Visual já havia vazado

A imagem compartilhada pelo We Got This Covered mostra um visual similar ao que já vimos em outros vazamentos. No mês passado, o novo design do ouriço apareceu duas vezes, em um vazamento no Twitter e também em um suposto cartaz de divulgação. Com tantas pistas, tudo indica que a equipe de efeitos visuais está trabalhando com agilidade para preparar o visual indédito de Sonic e, quem sabe, recomeçar a divulgação do longa-metragem.

Até o momento, a Paramount Pictures não comentou oficialmente sobre os vazamentos. Será que teremos um trailer em breve mostrando o novo visual do Sonic no filme live-action?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.