Suposto novo visual do Sonic nos cinemas vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Suposto novo visual do Sonic nos cinemas vaza na internet

Sonic: O Filme deveria estar prestes a estrear nos cinemas de todo mundo se a resposta ao visual adaptado do personagem para seu filme não tivesse sido tão criticado pelos fãs. A Paramount Pictures prometeu reformular o ouriço e adiou o longa. Agora, as primeiras imagens dessa reformulação podem ter vazado na internet.

Sem muito alarde, uma conta no Twitter, que afirmou ter conseguido as imagens com um funcionário da Paramount Pictures, publicou o possível redesign de Sonic nos cinemas. O ouriço não tem mais pernas longas, cabeça esquisita ou olhos pequenos.

O visual lembra muito mais o clássico personagem do Mega Drive, baixinho, barrigudinho, com olhos grandes e luvas brancas que todo mundo sempre gostou.

Obviamente, a Paramount ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o redesign parece dentro daquilo que os responsáveis pela adaptação prometeram aos fãs, que queriam algo mais próximo dos jogos do que o que foi apresentado pelo estúdio.

Saberemos com certeza se esse será o novo visual de Sonic nos cinemas em breve, já que a campanha de divulgação do filme deve começar nas próximas semanas. Sonic: O Filme tem estreia prevista para o dia 13 de fevereiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.