Castlevania: Netflix vaza data errada da terceira temporada

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: Netflix vaza data errada da terceira temporada

[Atualização]: A terceira temporada de Castlevania não tem data de lançamento divulgada oficialmente. A publicação feita através do Twitter da Netflix Nordic foi apagado e o editor-chefe do site BDisgusting, John Squires, entrou em contato com a empresa para verificar a informação.

“Acabei de confirmar com a Netflix. A conta do Twitter da Netflix Nordic cometeu um erro esta manhã. A terceira temporada de Castlevania não será lançada na Netflix em 1º de dezembro.Nem nos EUA, nem em nenhum lugar. Nenhuma data disponível ainda”

[Original]: A terceira temporada da série Castlevania pode estrear no próximo final de semana. Através de um tweet, o perfil oficial da Netflix nos países nórdicos divulgou algumas das datas dos próximos lançamentos e Castlevania apareceu marcado para entrar no catálogo no dia primeiro de dezembro.

A informação ainda não é oficial e o tweet foi apagado algumas horas depois de ter sido publicado. Em setembro, uma publicação no Twitter, que também foi excluída, anunciou que a série The Witcher chegaria ao catálogo da plataforma de streaming no dia 17 de dezembro. Alguns dias depois a Netflix divulgou um trailer com a data oficial: 20 de dezembro.

Fonte: IMDb/Reprodução

A gigante do streaming tem trabalhado pouco na divulgação da série. Apesar disso, Castlevania tem recebido boas críticas, com a terceira temporada tendo sido encomendada antes mesmo do lançamento da segunda. Mesmo assim, existem poucas informações sobre quais rumos e série irá tomar nos novos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.