The Witcher 3 volta à lista dos jogos mais vendidos da Steam

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 volta à lista dos jogos mais vendidos da Steam

O jogo The Witcher 3: Wild Hunt retornou à lista dos mais vendidos da Steam, após o lançamento da série na Netflix. Com isso, de acordo com o Steam Charts, o jogo atingiu um pico de quase 70 mil jogadores na última semana.

O valor é o mais alto desde o lançamento, quando o jogo contou com mais de 90 mil jogadores. O último pico repentino que The Witcher 3 teve na Steam havia acontecido entre maio e junho de 2016, quando a CD Projekt Red lançou o DLC Blood and Wine.

A série da Netflix colocou o jogo no topo da lista dos mais vendidos da Steam na Austrália, Brasil, Canadá, Bélgica, França, Itália, Espanha e no Reino Unido. Já nos Estados Unidos, o jogo ficou no terceiro lugar, entre os mais vendidos da última semana.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Recentemente a CD Projekt Red anunciou que fechou um novo acordo com o escritor polonês, Andrzej Sapkowski, autor dos livros que serviram de inspiração para os jogos. Nenhum detalhes sobre os termos do acordo foram divulgados, nem se haverá novos jogos no futuro.

A série de The Witcher estreou na Netflix no dia 20 de novembro e narra eventos que acontecem antes dos jogos. O elenco é liderado por Henry Cavill no papel de Geralt e tem Anya Chalotra, como Yennefer, Freya Allan, como Ciri, Joey Batey, no papel de Jaskier, e Anna Shaffer, interpretando Triss. A segunda temporada já foi confirmada pela Netflix e deve ser lançada em algum momento de 2021.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em maio de 2015 para PC, PS4 e XBox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.