Xbox confirma presença na E3 2020 após Sony deixar evento

1 min de leitura
Imagem de: Xbox confirma presença na E3 2020 após Sony deixar evento

Logo após a Sony confirmar que a PlayStation vai pular a próxima E3, o chefe da divisão de games da Microsoft, Phil Spencer, anunciou que a Xbox estará presente no evento. O comunicado foi feito por meio do Twitter e veio acompanhado das expectativas do executivo para a feira e as novidades que a empresa possui para o ano de 2020.

De acordo com Spencer, a equipe do Xbox está trabalhando duro para organizar sua apresentação deste ano na E3 e promete que vai dar mais detalhes sobre sua presença na feira futuramente. "Estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir", disse o executivo na rede social.

Keanu Reeves na apresentação do Xbox na E3 2019. (Fonte: Xbox/Divulgação)

Phil Spencer também disse que a E3 é uma das formas para a equipe do Xbox se aproximar dos fãs, além de ser o palco para a companhia revelar grandes novidades que chegarão aos consumidores futuramente. "Nossa forma de arte tem sido constantemente impulsionada pela mistura de criatividade e progresso técnico", disse o executivo, ressaltando que "2020 é um ano importante para a jornada" da marca de games da Microsoft.

Xbox Series X chegando

Após ter ganhado os holofotes na E3 do ano passado com a apresentação da data de Cyberpunk 2077, que contou com a presença de Keanu Reeves no palco, a Microsoft deve estar preparando algo grandioso para a edição de 2020 da feira. O principal motivo para as altas expectativas é o lançamento do Xbox Series X, console que foi apresentado no The Game Awards e que chega ao mercado durante os feriados de fim de ano.

Além de marcar presença na E3 2020, a Microsoft também deve realizar eventos e apresentações próprias para revelar detalhes sobre o Xbox Series X e seus futuros games. Até agora, porém, a companhia não forneceu detalhes de quando deve trazer mais informações sobre seus novos produtos.

A E3 2020 acontecerá em Los Angeles, Estados Unidos, entre os dias 9 e 11 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.