PlayStation 5 já tem página oficial na Amazon Brasil

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation 5 já tem página oficial na Amazon Brasil

O PlayStation 5 ainda não tem data oficial para chegar às lojas, mas a Amazon Brasil já conta com uma página dedicada ao console da próxima geração da Sony. Em 11 de junho, a companhia realizou um evento para anunciar os títulos que vão estrear no PS5, além do design do equipamento.

A página da Amazon já tem informações sobre o produto, como retrocompatibilidade, além de apresentar as logos de alguns dos novos títulos e os acessórios compatíveis: controle sem fio DualSense (para quem vai precisar de um controle extra), headset sem fio Pulse 3D, controle remoto e câmera HD.

Fonte: Amazon/Reprodução(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Usuários poderão se cadastrar

A iniciativa da Amazon é útil porque oferece a possibilidade de os usuários se cadastrarem para serem notificados quando o console estiver disponível no estoque.

O PS5 tem um visual futurista, que chama bastante atenção. Além disso, pela primeira vez, a Sony vai comercializar duas versões de imediato, já que, em outras edições, as opções Slim só foram lançadas meses após a padrão.

Desta vez, os dois consoles estão relacionados a um recurso extra que faz parte de um deles: o leitor de discos digitais. Posteriormente, é possível que cada um tenha uma variante com design mais enxuto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.