Vivo e Multiplus fecham parceria para integrar programas de fidelidade

1 min de leitura
Imagem de: Vivo e Multiplus fecham parceria para integrar programas de fidelidade
Imagem: Montagem TecMundo

A operadora telefônica Vivo e a empresa de fidelização Multiplus firmaram um acordo que permite que pontos de ambos os seus programas de fidelidade sejam transferidos de um para outro pelos clientes dos dois. Dessa forma, os clientes do Vivo Valoriza poderão passar suas pontuações para usufruir das vantagens do Multiplus, enquanto o caminho inverso pode ser trilhado para quem deseje resgatar produtos ou serviços da operadora.

Com o acordo de exclusividade, mais de 13,5 milhões de participantes da famosa rede de fidelidade ganham não somente uma nova fonte para acúmulo de pontos, mas também recebem a possibilidade de usá-los por benefícios oferecidos pela Vivo. Da mesma forma, os 13 milhões de clientes do programa Valoriza poderão usar a pontuação da plataforma para resgatar algumas das mais de 550 mil opções de itens do Multiplus, indo de eletroeletrônicos a passagens aéreas.

“Ter a Vivo como nossa nova parceria é um importante avanço para a Multiplus, ao possibilitar a união de uma das maiores operadoras de telefonia do país com a rede de fidelidade líder do setor. Acreditamos que é um passo muito importante para conquistarmos novos participantes e ofereceremos aos nossos atuais mais uma possibilidade muito atrativa para o acúmulo e resgate de pontos”, afirma Roberto Medeiros, presidente da rede de fidelidade.

“A parceria, sem dúvida, traz grandes benefícios para os usuários das duas empresas. No caso da Vivo, o cliente passa a ter centenas de milhares de novas opções para utilizar seus pontos do programa de relacionamento Vivo Valoriza, contribuindo para a fidelização do cliente ainda mais”, diz Christian Gebara, CRO da operadora. Os benefícios do acordo ficarão disponíveis para os clientes das duas empresas ao longo do segundo trimestre do próximo ano.

O que você achou do acordo entre de parceria que integra o Vivo Valoriza ao Multiplus? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.