Fundador do Vine cria novo app social que mistura WhatsApp e Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Fundador do Vine cria novo app social que mistura WhatsApp e Facebook
Imagem: iTunes (Peach)

O fundador do Vine lançou um novo aplicativo para conquistar os usuários. Trata-se da Peach (disponível apenas para iOS, por enquanto), uma nova opção que está posicionada entre as redes sociais e os comunicadores instantâneos. Através dele, você poderá criar um ambiente exclusivo para os seus amigos.

Segundo Dom Hoffmann, trata-se de uma maneira divertida e prática para se manter em contato com os seus contatos e “ser você mesmo”. Ele permite a todos compartilhar pequenas atualizações com um grupo durante o dia, criando publicações de uma forma tão simples quanto escrever uma mensagem.

Você poderá compartilhar um pouco de tudo dentro do app: fotos, loopings, vídeos, links, GIFs, previsão do tempo, localização, o que você está assistindo, quantos passos você deu e muito mais. A ideia é criar um hub mais elaborado que o WhatsApp e mais simplificado que o Facebook.

Outro recurso permite o uso de palavras mágicas para enviar rapidamente informações para os seus amigos. Escreva, por exemplo, música, para que seus amigos saibam o que você está ouvindo.

Você acha que ainda há espaço para novas redes sociais? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.