Fundador do Vine cria novo app social que mistura WhatsApp e Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Fundador do Vine cria novo app social que mistura WhatsApp e Facebook
Fonte: iTunes (Peach)
Avatar do autor

O fundador do Vine lançou um novo aplicativo para conquistar os usuários. Trata-se da Peach (disponível apenas para iOS, por enquanto), uma nova opção que está posicionada entre as redes sociais e os comunicadores instantâneos. Através dele, você poderá criar um ambiente exclusivo para os seus amigos.

Segundo Dom Hoffmann, trata-se de uma maneira divertida e prática para se manter em contato com os seus contatos e “ser você mesmo”. Ele permite a todos compartilhar pequenas atualizações com um grupo durante o dia, criando publicações de uma forma tão simples quanto escrever uma mensagem.

Você poderá compartilhar um pouco de tudo dentro do app: fotos, loopings, vídeos, links, GIFs, previsão do tempo, localização, o que você está assistindo, quantos passos você deu e muito mais. A ideia é criar um hub mais elaborado que o WhatsApp e mais simplificado que o Facebook.

Outro recurso permite o uso de palavras mágicas para enviar rapidamente informações para os seus amigos. Escreva, por exemplo, música, para que seus amigos saibam o que você está ouvindo.

Você acha que ainda há espaço para novas redes sociais? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Fundador do Vine cria novo app social que mistura WhatsApp e Facebook