Confira o ‘vídeo mais agradável do mundo’ e esqueça todos os seus problemas

1 min de leitura
Imagem de: Confira o ‘vídeo mais agradável do mundo’ e esqueça todos os seus problemas

Para algumas pessoas, navegar pela web no celular ou no PC é uma chance de dar uma relaxada do estresse do dia a dia. Enquanto produções com gatinhos, GIFs com loops perfeitos e imagens de paisagens incríveis costumam dar conta do recado, alguns materiais se destacam ainda mais na tarefa de satisfazer nosso cérebro. Que tal, então, curtir um clipe que compila diversos vídeos com mecanismos intrincados, atividades fora do convencional e padrões de dar água na boca, hein?

Durante seus cinco minutos de duração, o pacotão de ações e acontecimentos fantásticos do mundo real dá o melhor para fazer nossos olhos brilharem. A dedicação desse trabalho é tão clara que o vídeo – que você pode conferir acima – foi nomeado de “The Most Satisfying Video In The World”, algo que pode ser traduzido como “O Vídeo Mais Agradável do Mundo”. A mistura oferece basicamente cenas visualmente cativantes ou que de alguma forma lembram organização e detalhes além do que vemos diariamente.

Se você é fã de GIFs de cair o queixo ou de fotos capazes de hipnotizar por horas qualquer pessoas com um leve TOC, as chances são de que a produção não vai decepcionar. Bolinhas de gude descendo longos caminhos serpenteados, fatias de tomate superfinas sendo cortadas com uma faca extremamente afiada, máquinas organizando dezenas de baterias e um pátio perdendo seu aspecto encardido passo a passo são apenas algumas das imagens surpreendentemente relaxantes e atrativas que você encontra por aqui.

Vale notar que a escolha da trilha sonora para acompanhar esses clipes não é exatamente a mais acertada para o tema, podendo atrapalhar a imersão ou a diversão de alguns usuários. Se esse for o seu caso, nada tema! Uma solução bastante interessante é dar play no vídeo ao mesmo tempo que toca uma lista de reprodução relaxante em seu serviço de streaming de música favorito. E aí, deu para esquecer a bronca do chefe ou a nota vermelha na escola com essa sequência de atividades impecáveis?

Qual é o vídeo mais relaxante que você já viu na internet? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.