Internautas desavisados entram em incrível FPS da vida real [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Internautas desavisados entram em incrível FPS da vida real [vídeo]

Os games no formato FPS, tiro em primeira pessoa, fazem muito sucesso em todas as plataformas da atualidade, mas o pessoal da Realm Pictures resolveu levar esse formato para outro nível. Eles criaram um cenário espacial tenebroso, colocaram algumas pessoas de verdade para servir de personagens e convidaram alguns internautas desavisados para controlar o protagonista.

Segundo a produtora, os internautas foram convidados sem saber exatamente o que aconteceria através de Skype, ChatRoulette ou Omegle. De início, eles receberam uma mensagem explicando a missão e pedindo que ajudassem. Logo em seguida, eles já estavam no controle do personagem. Bastava dizer algo para o cara fazer, e ele fazia. Até deu um tapa na cara de um colega do cenário a pedido dos jogadores.

O vídeo está todo em inglês, mas você pode ativar a tradução automática das legendas para entender melhor, caso não tenha conhecimentos desse idioma. A mesma produtora criou algo similar em outra oportunidade e denominou o vídeo “Level 1”. Este a que você assiste é o “Level 2”. Divirta-se.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.