Você já imaginou como seria um spin-off de Mario Kart com skates? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Você já imaginou como seria um spin-off de Mario Kart com skates? [vídeo]

O encanador italiano Mario é, sem sombra de dúvidas, o protagonista mais popular da história dos games. Afinal, que outro personagem que você conhece já apareceu em mais de 200 jogos diferentes, na maior parte deles tendo o seu nome no título, em apenas 34 anos de existência?

Mas isso não quer dizer que todos estejam felizes com isso. Luigi, em especial, deve estar particularmente cansado de ver o irmão levar sempre o primeiro lugar e vai tentar tirar a taça de melhor skatista de Mario. Pelo menos essa é a ideia do vídeo que você confere acima, produzido pelo canal Corridor Digital e publicado recentemente no YouTube, completamente gravado em 60 fps.

O curta não só é muito bem-feito, como ainda nos dá um gostinho de como seria se Mario Kart ganhasse um spin-off em que os irmãos bigodudos e todo o resto da turma andassem de skate em fases cheias de desafios e obstáculos. E se você ficou curioso para saber como todas as sequências e efeitos foram planejados, eles disponibilizaram também o making of do vídeo, a que você pode assistir abaixo.

Os outros vídeos do canal são também muito bons, então vale a pena conferir o trabalho dos caras. Vai dizer que não deu vontade de jogar Mario Skate?! Bem que a Nintendo poderia considerar o jogo para ser lançado junto ao NX.

Além de skate, qual outra modalidade está faltando no repertório de games esportivos do Mario? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.