Apple Watch ganha comerciais focados em música, exercícios e viagem [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch ganha comerciais focados em música, exercícios e viagem [vídeo]
Avatar do autor

Ontem a Apple divulgou em seu canal do YouTube três comerciais bem curtos para promover seu relógio inteligente, o Apple Watch, lançado em abril deste ano, e destacar alguns dos apps de outras empresas que já possuem uma versão para o aparelho. Com duração média de 15 segundos, cada vídeo enfoca um perfil diferente de usuário.

O primeiro vídeo, que você confere acima, é voltado para quem curte experiências que envolvam música. Para isso, destaca o aplicativo Shazam, para quem quer descobrir novas músicas, o app de mixagem de playlists Pacemaker, e por fim o StubHub, que é utilizado para comprar e vender ingressos para shows, eventos e competições esportivas.

O segundo, que você pode assistir a seguir, é focado nos praticantes de atividades físicas e aficionados por esportes. Mostra o app de corrida Nike+, o aplicativo de controle de hidratação WaterMinder e por último o MLB.com At Bat, que mostra os placares e estatísticas do campeonato americano de baseball.

Por fim, o terceiro comercial dá destaque a quem gosta de viajar, com o app de reservas de acomodações e transporte Expedia, o famoso e polêmico Uber, além do aplicativo de avaliações Yelp, que funciona de maneira semelhante ao TripAdvisor, mais conhecido por aqui. Você pode assisti-lo abaixo.

Se você tem ou pretende ter um smartwatch, quais apps você gostaria de usar nele? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Apple Watch ganha comerciais focados em música, exercícios e viagem [vídeo]