Jovem faz vídeo somente de selfies tiradas dia após dia por 16 anos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Jovem faz vídeo somente de selfies tiradas dia após dia por 16 anos [vídeo]

Há 16 anos, a namorada do jovem JK Keller (com 22 anos na época) fez graça e implicou com ele por ter comprado uma Nikon Coolpix 900 — uma câmera digital semiprofissional. “Você pretende usá-la todos os dias?”, brincou a garota. E foi exatamente isso que Keller fez, sendo que agora ele resolveu mostrar ao mundo a façanha com o vídeo acima.

Tirando os oito meses que passou trabalhando como encarregado de limpeza na Antártica, JK tirou selfies na mesma posição — e com a mesma expressão facial — todo dia desde aquela data 16 anos atrás. Para você ter uma ideia da determinação do rapaz, foram mais de 5 mil fotografias batidas ao longo dos anos.

Para fazer o vídeo de aproximadamente três minutos de duração na mesma posição — com a mesma expressão facial, o jovem artista utilizou recursos de estabilização do programa Adobe After Affects para padronizar todas as fotografias

De acordo com JK, o projeto ainda não chegou ao fim, ou seja, ele pretende dar continuidade ao trabalho tirando selfies diariamente pelo resto da vida. Ele também informou que de tempos em tempos o material em forma de vídeo vai ser atualizado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.