Esse vídeo de orientações da Delta Airlines resume a internet [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Esse vídeo de orientações da Delta Airlines resume a internet [vídeo]

"Senhoras e senhores, solicitamos que afivelem os cintos de segurança. A partir deste momento, é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes, pousaremos no aeroporto de...". Quem viaja de avião constantemente sabe que as orientações dos funcionários da companhia aérea responsável nunca mudam, especialmente em estilo: a mensagem é importante, mas passada de forma monótona e formal.

A companhia aérea Delta Airlines resolveu inovar e criou um desses vídeos de segurança especialmente para a internet. Ele é recheado de memes, piadas, webcelebridades e clássicos da internet — acredite, os seis minutos vão passar voando.

É bem verdade que alguns dos memes já estão datados e outros até sumiram da rede, mas essa é uma boa oportunidade de relembrar. Estão lá o Keyboard Cat, o Double Rainbow Guy, a Annoying Orange, o sujeito do vídeo Evolution of Dance, o Doge e muitos outros.

Você consegue reconhecer todos os memes do clipe? E já imaginou uma versao brasileira desse vídeo, com falas do tipo "Ai, que delícia!" e "Tacale pau, Marcos!"?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.