Que tal usar barbeadores inspirados em “Os Vingadores”? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Que tal usar barbeadores inspirados em “Os Vingadores”? [vídeo]

Para muitos homens, fazer a barba pode ser uma tarefa pouco agradável, seja pela irritação na pele, pelo fato de ser uma tarefa repetitiva ou qualquer outra coisa. Entretanto, o vídeo acima dá uma ideia de que esse momento poderia ser muito melhor, ainda mais se os barbeadores tivessem habilidades parecidas com as vistas em poder dos personagens de “Os Vingadores”.

Criada pela Gillette, a campanha que está no vídeo que abre esta notícia mostra barbeadores temáticos de Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor, cada um com uma funcionalidade diferente: o do primeiro, por exemplo, é capaz de eliminar parte da sua barba com raios, enquanto o do terceiro pode passar várias vezes pelo mesmo ponto.

Por mais que tudo isso pareça excelente (ainda que caro – o que explica o investimento das Indústrias Stark em um projeto do gênero), tudo não passa de uma brincadeira para promover o barbeador Fusion Proglide, que aparentemente já é o suficiente para deixar o seu rosto livre de pelos, e o filme “Os Vingadores: A Era de Ultron”, como mostra o vídeo abaixo:

Tirando a parte dos poderes, bem que a Gillette poderia investir em algo do gênero para acompanhar o lançamento do filme, pois muitos fãs certamente iriam fazer o possível para adquirir ao menos uma unidade do aparelho relacionado ao seu herói favorito. Você seria um deles? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.