Abasteça seu dispositivo móvel com conteúdos digitais no melhor estilo self-service

1 min de leitura
Imagem de: Abasteça seu dispositivo móvel com conteúdos digitais no melhor estilo self-service

FunStation

Fonte da imagem: FunStation

A FunStation é uma máquina que abastece os dispositivos móveis de forma simples e fácil, sem o uso de um computador. Parecida com um caixa eletrônico ou bancário, o quiosque de autoatendimento permite a você adquirir arquivos MP3 e vídeos para seu celular, iPod, pendrives e cartões de memória.

Ele funciona por meio de uma interface gráfica em tela sensível ao toque você pode navegar e acessar os conteúdos escolhidos, ouvindo e assistindo trechos daquilo que quer adquirir. Uma vez escolhida a música (ou álbum), basta conectar o dispositivo móvel por meio de USB ou via Bluetooth para quer todo o conteúdo seja baixado para você.

Você paga pelo conteúdo adquirido o chamado FunCard (um crédito pré-pago no mesmo estilo daqueles para celulares) disponível para venda nos mesmos locais onde as máquinas estão localizadas. Não é necessário criar nenhum cadastro para navegar, o que dá mais segurança durante o processo, uma vez que as informações pessoas não são liberadas.

O grande objetivo da Funstation é deixar o acesso a este tipo de conteúdo muito mais fácil, simples e rápido (um álbum com 14 músicas, por exemplo, é baixado em apenas 10 segundos no celular). Para quem não possui computador mas gosta de sempre adqurir novas músicas no pendrive, a Funstation ajuda no processo.

FunStation

Fonte da imagem: FunStation

Disponibilidade

Para quem gostou do projeto, as máquinas FunStation já estão disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Amazonas, Piauí e no Maranhão. Além disso, a FunStation pode ser encontrada em grandes eventos, como o Projeto Tamar, o festival  SWU e a Campus Party.

Para maiores informações, você pode acessar o site oficial do projeto, que conta com as localizações das máquinas, informações sobre a navegação, propriedades de mídia e muito mais. Além disso, acesse aqui para conferir imagens de todos os projetos em que a FunStation esteve presente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.