Fabricante norte-americano lança filmadora digital compacta com duas lentes

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante norte-americano lança filmadora digital compacta com duas lentes

Fonte da imagem: Divulgação

A Ion, fabricante norte-americana de produtos eletrônicos, lançou recentemente a Twin Video, prometendo realizar filmagens de assuntos diferentes sem movimentações desagradáveis na imagem.

O aparelho vem equipado com duas lentes, sendo uma frontal e outra traseira. O seu funcionamento é muito simples: apertando um pequeno botão localizado abaixo da tela, é possível alternar a gravação entre as duas lentes, permitindo que o usuário crie vídeos que mostrem sua reação ao que acontece em sua frente.

Os vídeos podem ser gravados em um cartão SD e a qualidade máxima das imagens é de 640 x 480 pixels, gravados a 30 frames por segundo. A duração da bateria pode chegar a quatro horas de uso a cada recarga.

O fabricante destaca que a filmadora pode ser uma boa opção para a realização de entrevistas informais, passeios turísticos e até mesmo em brinquedos de parques de diversões.

O produto pode ser encontrada por US$ 199 no site oficial do fabricante, que realiza o envio apenas para os Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.