Num confronto entre Ranger Branco e Scorpion, quem seria o vencedor? Seriam as garras de Wolverine fortes o bastante para acabar com a raça de Predador? Os poderes de Thor colocariam algum medo em Super-Homem (e vice-versa)? Se essas perguntas já passaram pela sua cabeça, a equipe do Super Power Beat Down certamente tem a resposta para essas questões e para uma outra levantada por eles há algum tempo. 

Em seu vídeo mais recente, o grupo colocou dois personagens bem conhecidos para se enfrentar: Batman e Darth Vader. Para reunir ambos no mesmo ambiente, criou-se o cenário de que Super-Homem foi pego pelo vilão de Star Wars para que, dessa forma, o Cavaleiro das Trevas partisse em seu encalço. 

O resultado do combate visto na janela que abre esta notícia pode até ser um pouco previsível (e, vale mencionar, ele é definido em votação pelo público), mas certamente brinda os fãs de ambos os personagens com uma boa sequência de golpes e de efeitos especiais. 

Caso tenha curtido a sequência acima, atualmente a equipe do Super Power Beat Down está preparando um vídeo no qual o Ranger Verde encara Ryu. Quem será o vencedor? Façam suas apostas e aguardem a divulgação do novo vídeo.

Cupons de desconto TecMundo: