Diretor utiliza o celular Vivaz para fazer vídeos profissionais

1 min de leitura
Imagem de: Diretor utiliza o celular Vivaz para fazer vídeos profissionais

Vivaz

Fonte da imagem: Sony Ericsson

O novo Vivaz-3, da Sony Ericsson, está fazendo sucesso no quesito gravação de vídeos. O cineasta norueguês Filip Christensen, famoso por ser um especialista em filmar manobras de esqui, testou o poder do aparelho e comprovou sua eficiência.

O vídeo, que você confere abaixo, foi filmado em alta resolução. Além disso, a câmera do Vivaz possui um sistema de foco automático, que “entende” a cena e ajusta o foco automática e constantemente, para que nenhum lance seja perdido. Clique duas vezes no vídeo abaixo para exibi-lo no YouTube e assista em 720p.

Mas não é só isso. Um famoso paparazzo do site MrPapparazi.com deixou sua câmera de trabalho em casa, e usou um Vivaz para gravar imagens do ator Gerard Butler, famoso por interpretar o Leônidas, no filme “300”, e o protagonista do filme “P.S. Eu te amo”.

Como pode ser conferido no YouTube, o vídeo acima também possui qualidade excepcional, o que comprova a capacidade do celular da Sony Ericsson. O aparelho ainda possui câmera de 8.1 megapixels, zoom digital, autonomia de 13 horas de conversação e o melhor: está disponível no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.