Que tal ver seus vídeos favoritos do poderoso YouTube como se estivesse assistindo a um canal de TV on-line? É exatamente isso que o LoomTV traz aos usuários. Em um visual arrojado, semelhante ao do Joost, o player mostra-se exemplar naquilo que faz. Apesar de inglês, é bem fácil de utilizar.

Tal inovação faz com que a atividade de assistir clipes ainda mais interessante e agradável. Apesar do visual atrativo e da diversidade de recursos, o LoomTV é relativamente pequeno — pouco mais de 2MB — e não exige computadores com configurações absurdas para rodar corretamente.

Os menus são compactos e as caixas de ferramentas flutuam sobre a tela, permitindo que sejam organizadas da maneira que melhor lhe convir. Além disso, após alguns segundos de inatividade, elas se ocultam, deixando a mostra apenas o vídeo em execução.

Quem não curtir o visual negro padrão do player, sem problemas. Entre as ferramentas de personalização está a paleta de cores, um item extra para você deixá-lo na cor que quiser. Enquanto os vídeos do YouTube não recebem aprimoramentos na qualidade, utilize as ferramentas de ajuste do LoomTV para equilibrar cores, alterar a definição e até mesmo redimensioná-los no estilo wide screen.

Para completar, o player oferece diversos recursos extras — que ficará por sua conta desvendá-los — e é totalmente grátis. E aí, vai ficar fora dessa?

Clique aqui para fazer os downloads LoomTV Download

LoomTV | Download

Cupons de desconto TecMundo: