Surgem novas fotos e detalhes sobre a XFX Radeon HD 6850

1 min de leitura
Imagem de: Surgem novas fotos e detalhes sobre a XFX Radeon HD 6850

Fonte: DonanimHaber

Surgiram através do site DonanimHaber as primeiras fotos e informações da XFX Radeon HD 6850, placa de vídeo que deve fazer a alegria dos aficionados por jogos eletrônicos. O dispositivo conta com 1GB de memória GDDR5 com interface 256-bit, 960 stream processors e processadores de 40 nm com núcleo em frequência de 775 MHz.  A memória do componente roda a 1000 MHz, chegando a 4 GHz efetivos.

Parte da segunda geração de placas de vídeo feitas com o DirectX 11 em mente, a HD 6850 conta com um cooler exclusivo desenvolvido pela XFX e quatro conexões externas – duas DVI, uma HDMI 1.4 e uma Display Port 1.2. Dessa forma, até quatro monitores simultâneos podem ser utilizados conectados ao computador sem nenhuma perda de dados.

Assim como outras placas de vídeo recentes lançadas pela companhia, a XFX Radeon HD 6850 conta com a tecnologia Crossfire, que permite conectar dois dispositivos para obter visuais ainda mais surpreendentes. O lançamento está programado para a próxima sexta-feira (22), porém ainda não foram divulgados detalhes como preços ou mercados no qual o dispositivo estará disponível inicialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.