Ion Air Pro 3: a câmera que pode mergulhar até 12 metros de profundidade

1 min de leitura
Imagem de: Ion Air Pro 3: a câmera que pode mergulhar até 12 metros de profundidade

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

A Ion é uma empresa que está no mercado de câmeras de ação há algum tempo, conseguindo resistir à concorrência pesada de outras marcas, como a famosa Go Pro. A novidade é que a companhia acaba de anunciar um novo modelo da sua linha Air Pro, sendo que a câmera é chamada de Ion Air Pro 3.

A característica mais chamativa é o fato de que o lançamento é à prova d’água, sendo que essa resistência continua a “funcionar” em uma profundidade de até 12 metros — é possível prosseguir por mais alguns centímetros, apesar de isso ser um tanto quanto perigoso. Dessa maneira, o modelo apresenta a maior resistência a mergulhos do seu segmento.

Em relação ao seu formato, nada mudou. No entanto, novos recursos foram adicionados, como lentes customizadas que podem apresentar uma distorção de 160 graus. Além disso, o modelo conta com qualidade de imagem de 12 MP, um sensor CMOS, um processador dual-core não especificado e capacidade de gravar vídeos de 1080p com 60 frames por segundo ou de 720p com 120 fps.

E ainda dá para melhorar

Caso você se interesse, também há uma versão da Ion Air Pro 3 com suporte para conexão WiFi. Essa variante é capaz de trabalhar com aplicativos iOS ou Android, com o objetivo de melhorar o seu desempenho — isso pode ser feito através de programas que eliminem ruídos do áudio, por exemplo.

Por enquanto, a Ion não está vendendo o novo modelo, apesar de haver uma fila aberta para pré-compra, sendo que o valor cobrado pelo produto é US$ 350 (cerca de R$ 763, sem os devidos impostos). A câmera deve começar a chegar às lojas a partir do dia 15 de novembro, mas não há uma data definida para a chegada dela ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.