Black Betty 2K: ela filma, edita e faz uploads usando um Mac Mini [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Black Betty 2K: ela filma, edita e faz uploads usando um Mac Mini [vídeo]
Avatar do autor

“Olhem! Uma câmera com um display gigantesco!” Esse bem pode ser um dos primeiros comentários feitos sobre este robusto aparelho, que congrega em uma única plataforma uma câmera de vídeo e uma central de edição de vídeos – mecanismo capaz inclusive de upar vídeos diretamente a uma ou a outra conta registrada sob os domínios do YouTube ou Vimeo.

A câmera Black Betty 2K usa uma lente de 16 milímetros para gravar seus gigantescos e superdefinidos clipes. Da fantástica resolução 2K ao já conhecido tamanho 1080p, esta filmadora contém um sensor CMOS de 2/3 polegadas. Mas e o peso deste trambolho? Praticamente 4 quilos – o que, para uma central dinâmica de gravação e edição de vídeos, não significa tanto peso.

O Mac Mini fica devidamente protegido por uma carcaça de metal. (Fonte da imagem: Divulgação/BlackBetty)

Em resumo, as graciosas características de pequena câmera SI-2K foram acopladas ao poderio de processamento de um Mac Mini – que pode ser destacado do combo a partir do desrosqueamento de quatro parafusos. É interessante notar que os filmes “127 horas” e “Quem Quer Ser Um Milionário”, por exemplo, foram gravados com uma SI-2K; confira o clipe acima, feito e editado com a Black Betty 2K.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Black Betty 2K: ela filma, edita e faz uploads usando um Mac Mini [vídeo]