Os melhores trailers de games de PC!

2 min de leitura
Imagem de: Os melhores trailers de games de PC!

Muitas vezes, não basta que um jogo seja bem feito, que aplique conceitos interessantes e que tenha uma atmosfera particularmente interessante: é essencial que ele tenha uma exposição interessante a ponto de atrair os jogadores mais exigentes, através de uma campanha de publicidade extensiva e pelo interesse gerado por todos os pequenos pedaços do jogo que são lentamente publicados.

Por isso, muitas vezes alguns games que nem sequer chegam a ser bem recebidos pela crítica são alvos de uma atenção muito grande no mundo dos jogos, porque seus trailers e a publicidade gerada ao seu redor foi muito mais interessante do que o game, de fato, e algumas empresas de desenvolvimento de jogos são conhecidas pela excelente qualidade de seus vídeos.

O Baixaki selecionou para você alguns dos melhores trailers dos últimos lançamentos ou de games que estão para serem lançados. Dê uma conferida nestes verdadeiros shows de produção de vídeo:

F.E.A.R. 2

Com elementos inspirados nos melhores filmes de ação e de horror, o trailer deste game aterrorizante é muito impressionante e leva os jogadores diretamente para toda a atmosfera sombria e sanguinolenta do jogo.

Prototype

Este game promete uma perspectiva revolucionária em games de mundo aberto, ao trazer para este gênero cada vez mais saturado com games sobre submundos criminosos uma história de ficção científica, protagonizada por um mutante misterioso com capacidades monstruosas de assimilar seus inimigos e produzir armas de seu próprio corpo.

Jogos da Blizzard

A Blizzard é uma das produtoras conhecidas pelos melhores vídeos do mundo dos jogos. As cenas de introdução de cada um dos atos da série Diablo são absolutamente fantásticas, assim como vários intervalos cinematográficos entre missões dos games das franquias Starcraft e Warcraft. Os trailers de todos os jogos da produtora não ficam para trás em matéria de qualidade. Confira abaixo três destes vídeos de qualidade hollywoodiana:

DIABLO III

STARCRAFT 2

WORLD OF WARCRAFT: WRATH OF THE LICH KING

I Am Alive

Este misterioso game, sobre o qual ainda não se sabe muito, promete inovar trazendo uma necessidade de sobrevivência brutalmente realista, em uma cidade varrida por um cataclisma de natureza ainda desconhecida. Por menos que se saiba sobre as particularidades do jogo, só este trailer já é suficiente para empolgar:

Empire: Total War

Este jogo é extremamente ambicioso, e planeja trazer para jogadores do mundo todo as maiores batalhas da história da humanidade, em um período histórico marcado por grandes conflitos. Desde ferozes combates navais até disputas em terra firme, com canhões e soldados empunhando fuzis e baionetas, este vídeo não deixa dúvida de que este jogo vai se destacar:

Street Fighter 4

Uma das séries mais adoradas de todos os tempos está de volta, em grande estilo: Street Fighter 4 vem com tudo neste ano, trazendo novos personagens e uma cara nova muito marcante, colorida e atraente. Alguns dos lutadores mais famosos e os seus golpes mais destruidores estão neste longo e detalhado vídeo:

Estes são alguns dos melhores trailers e vídeos de games que certamente virão para marcar o mundo dos jogos. Se o padrão de qualidade da publicidade destes títulos refletir o cuidado com que eles estão sendo desenvolvidos, certamente teremos em breve alguns excelentes lançamentos, para satisfazer e até mesmo superar nossas expectativas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.