Mulheres sexy ensinam como realizar diversas tarefas

1 min de leitura
Imagem de: Mulheres sexy ensinam como realizar diversas tarefas

Lançado em julho deste ano, o EyeHandy é um site que tem o objetivo ensinar como realizar de maneira fácil uma série de tarefas diferentes. Para estimular os usuários (especialmente os do sexo masculino) a seguir os vídeos, todas as instruções são passadas por mulheres sexy com quantidades mínimas de roupa.

Entre as opções de vídeo disponíveis estão instruções de como consertar a pia da cozinha, trocar um pneu de carro ou evitar que espelhos do banheiro fiquem embaçados. Também há opções mais inusitadas, como as produções que ensinam como limpar a pólvora resultante de um disparo de pistola e os meios necessários para construir um funil de cerveja confiável e resistente.

Segundo o fundador do EyeHandy, Alex Merriman, a nova plataforma fornece grande retorno aos anunciantes, ao mesmo tempo em que mantém uma experiência informativa e divertida para os espectadores. Em um comunicado divulgado para a imprensa, o CEO destacou que as apresentadoras são mostradas usando o bom gosto como base, e que o objetivo do site é fornecer conteúdo da maneira mais profissional e agradável possível.

Base na experiência pessoal

Merriman afirma que a ideia de desenvolver um serviço do tipo teve como ponto de origem sua experiência pessoal. Ele afirma que a maior parte de seu conhecimento sobre computadores e edição de vídeo surgiu a partir de livros e tutoriais, o que o motivou a investir em uma maneira mais atrativa para entregar esse tipo de conteúdo.

(Fonte da imagem: Reprodução/EyeHandy)

Atualmente, o site conta com 13 vídeos instrutivos estrelados por diversas modelos em trajes sugestivos. Além de poder assisti-los pelo site, os desenvolvedores disponibilizam o conteúdo no  iTunes e YouTube de forma totalmente gratuita. A arrecadação do serviço se dá através de anunciantes, que podem exibir seus produtos de diversas formas nos tutoriais produzidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.