Valravn: conheça a maior montanha-russa do mundo neste vídeo alucinante

1 min de leitura
Imagem de: Valravn: conheça a maior montanha-russa do mundo neste vídeo alucinante

Se você tem estômago fraco para brinquedos de parques de diversão, recomendamos que ignore o vídeo que abre esta notícia. Trata-se de uma gravação em primeira pessoa (POV) feita para mostrar ao mundo como é andar na Valravn, que foi inaugurada no dia 7 de maio e já é considerada a maior e mais rápida montanha-russa do mundo.

Uma das atrações do parque Cedar Point, em Ohio (Estados Unidos), o “brinquedinho” atinge a altura de 68 metros, faz com que os visitantes fiquem parados no topo durante quatro segundos e depois os derruba em uma velocidade de até 120 km/h — a queda tem um ângulo de 90 graus, o que deixa seu corpo em posição horizontal enquanto você grita de arrependimento por ter topado tal desafio.

O vídeo acima é mais do que o suficiente para entender o quão tenso é encarar a Valravn; porém, se você é radical o suficiente para comer cereal Nescau no café da manhã, sugerimos que baixe o aplicativo Cedar Point VR na App Store ou na Google Play. Como seu nome sugere, trata-se de uma experiência em realidade virtual ambientada em todos os brinquedos do parque de diversões — incluindo a demoníaca Valravn.

Conheça a maior montanha-russa do mundo através deste vídeo imersivo! Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.