Goat Simulator: fase com vacas presta homenagem ao “Cow Level” de Diablo II

1 min de leitura
Imagem de: Goat Simulator: fase com vacas presta homenagem ao “Cow Level” de Diablo II

Um jogo bizarro apenas poderia prestar homenagem a outro igualmente peculiar — ou, vá lá, a um trecho particularmente estranho de um bom blockbuster. Qualquer jogador calejado de Diablo já deve ter ouvido da lendária fase superlotada de vacas. Isso começou no primeiro Diablo (algo que jamais se verificou), acabou por se materializar em Diablo II... E agora ganhou uma singela lembrança do ensandecido Goat Simlator.

No vídeo acima, é possível ver o momento em que um jogador atônito leva sua cabra devidamente equipada para dentro de um nível ocupado apenas por vacas bípedes — incluindo uma rainha, naturalmente postada no topo de um morro com uma resplandecente coroa sobre os chifres. Trata-se de mais uma referência ao “Cow Level”, cujo bizarro sistema monárquico também trazia uma vaca mandante.

Goat Simulator ganhou recentemente uma atualização que o transformou em um MMORPG. Nisso se incluem, naturalmente, as tradicionais classes do gênero: guerreiro, mágico (com direito a truques de carta), ladino,  caçador/pescador e Microondas... Pois é. Talvez as vacas bípedes ainda sejam o que há de mais normal no universo construído pela Coffee Stain Studios.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.