GTA da vida real: bandidos assaltam fãs que esperavam lançamento do game

1 min de leitura
Imagem de: GTA da vida real: bandidos assaltam fãs que esperavam lançamento do game

Isso você já sabe: Grand Theft Auto V chegou à nova geração com uma série de novas funções e melhorias que deixaram o game ainda mais realista. No estado norte-americano do Texas, entretanto, fãs que aguardavam por uma cópia na madrugada do lançamento acabaram tendo uma experiência exageradamente verdadeira.

De acordo com a ABC7Chicago, um grupo de bandidos armados com pistolas e um taser (a arma de choque normalmente usada pela polícia) assaltou uma unidade da GameStop de Harris County que abriria à meia-noite desta quarta-feira (18) para vender as primeiras cópias de GTA V para PS4 e Xbox One a quem não aguentava mais esperar pelo game.

Tudo começou com o assalto à loja em si. Depois, os ladrões partiram para cima dos fãs que acampavam no local, inclusive atingindo um dos consumidores com um disparo do taser. Eles levaram todo o dinheiro e os eletrônicos dessas pessoas, além de limpar a caixa registradora da GameStop.

O balconista seguiu os procedimentos de segurança e inseriu um dispositivo de rastreamento na mochila, mas ele foi descoberto no meio do caminho e descartado pelos bandidos. A polícia deve continuar investigando nos próximos dias.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.