Streamer tenta bater recorde de 135 horas no video game, acompanhe ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Streamer tenta bater recorde de 135 horas no video game, acompanhe ao vivo

Você já passou por uma intensa maratona na frente do video game? Talvez atravessando as madrugadas naquele seu jogo preferido, acompanhado por muito energético e risada entre amigos? Pois uma jogatina extensa está sendo o objetivo do polonês Hubert Blejch, que nesse momento está fazendo uma transmissão de Sniper Elite 3 no Twitch.tv para bater o recorde mundial do Guinness da maior maratona na frente do video game.

O tempo mais longo já registrado é do australiano Okan Kaya, que passou por 135 horas, 15 minutos e 10 segundos de jogatina. O recorde, feito há dois anos, permaneceu firme até o momento, mas o streamer já ameaça mudar o nome dentro do livro. No canal do Twitch.tv, que você confere logo acima, Blejch já contabiliza 127 horas de transmissão, faltando muito pouco para atingir seu objetivo.

Ao mesmo tempo que o streamer joga, um assistente conversa com os espectadores e estimula doações para as crianças nos hospitais. As regras do Guinness permitem que ele descanse por 10 minutos a cada hora de jogo, e Blejch pode acumular este tempo para um cochilo rápido.

Mas fica a grande questão: será que teremos ainda hoje um novo nome entrando em um dos mais ambiciosos recordes do video games? "Test Your Might!"

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.