Playspot traz os gratuitos DarkBlood Online e Divine Souls para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Playspot traz os gratuitos DarkBlood Online e Divine Souls para o Brasil

O mês de outubro começou com muitas novidades chegando pela publicadora brasileira Playspot. A empresa anunciou no início do mês a entrada de dois novos títulos gratuitos para o público gamer nacional: o beat’em up de ação DarkBlood Online e o MMORPG Divine Souls — ambos disponíveis para o PC.

Em DarkBlood Online, você deve escolher um herói e enfrentar hordas de inimigos no melhor estilo dos arcades clássicos: passando por diferentes cenários enquanto detona com todos os adversários da tela. É possível, com o tempo, evoluir cada vez mais as habilidades elementais do personagem e participar de duelos em PVP contra os demais jogadores.

Já Divine Souls apresenta um mundo de MMORPG e ação que mistura muita magia e tecnologia. Escolhendo entre as classes de lutador, retalhador, mago e sacerdote, o jogador conta com um conjunto de cinco movimentos básicos e diversas combinações para concluir as missões pelo jogo. Assim como o outro game da publicadora, haverá sistemas de customização e modos para as batalhas entre os jogadores.

Ambos os títulos contarão com tradução e dublagem em português para aproximar ainda mais os jogadores nacionais. Para entrar na aventura, basta acessar o site da Playspot e baixar o instalador do seu respectivo jogo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.