The Evil Within vai abocanhar uma fatia considerável de seu HD

1 min de leitura
Imagem de: The Evil Within vai abocanhar uma fatia considerável de seu HD

Caso você ainda não esteja assustado o suficiente com os trailers de The Evil Within, os requisitos necessários para rodar o jogo devem terminar de fazer esse trabalho. Segundo a Bethesda, empresa responsável pela publicação do game, vai ser preciso dispor de 50 GB de espaço em disco para instalar o título no PC (embora esse valor diminua para 41 GB após o processo ter sido finalizado).

Já quem adquirir as versões para o PlayStation 4 e para o Xbox One vai ter que dispor de pelo menos 40 GB livres em seu disco rígido. Aqueles que ainda não migraram para a nova geração e querem experimentar o jogo no Xbox 360 e no PlayStation 3 vão precisar de somente 7 GB livres — nesse caso em específico, a instalação é obrigatória e o game não vai rodar caso você não tenha esse espaço disponível.

Para completar, a Bethesda divulgou quais os requisitos recomendados para rodar o jogo corretamente no PC:

  • Windows 7 de 64 bits ou Windows 8
  • Intel Core i7 de 4 núcleos
  • 4 GB de memória RAM
  • GeForce GTX 670 ou equivalente com 4 GB de VRAM

Até o momento, a publicadora só ofereceu essas informações aos jogadores que têm os computadores como sua plataforma principal. Assim, fica por sua conta e risco tentar descobrir qual é o hardware mínimo necessário para conseguir rodar a experiência de forma ao menos satisfatória.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.