Live TIM terá estande especial na BGS voltada para praticantes de cosplay

1 min de leitura
Imagem de: Live TIM terá estande especial na BGS voltada para praticantes de cosplay

A BGS 2014, maior feira de games da América Latina, terá como participante a Live TIM, iniciativa da companhia que entrega acesso à internet com velocidades ultrarrápidas. Esse projeto já foi assunto no TecMundo e surpreendeu a todos os leitores com os valores de conexão que a empresa poderia oferecer através desse serviço. A Live TIM será a provedora de internet oficial do evento pelo terceiro ano consecutivo e atenderá os principais expositores da feira.

A companhia, no entanto, resolveu adotar um posicionamento que a aproxime ainda mais dos gamers. Um estande da Live TIM será preparado na BGS para que a empresa possa interagir com o público, mais especificamente aqueles que fazem cosplay. Haverá camarins, vestiários e um guarda-volumes para aqueles que quiserem se caracterizar durante o evento.

Além disso, a empresa também vai preparar um palco para danças no estilo “Just Dance” com a ajuda de um Kinect. E, para animar ainda mais o público, concursos de cosplays serão realizados diariamente. O evento acontecerá no mês de outubro, entre os dias 8 e 12 na cidade de São Paulo. A BGS é o segundo maior evento do mundo no setor de games e contará com a presença do TecMundo e BJ para fazer uma cobertura completa de tudo o que rolar na feira. Fique ligado!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.